Os artesãos da Associação dos Artesãos de Formiga (Asafor) farão exposição de seus trabalhos no Festival de Inverno de Itapecerica entre quinta-feira e sábado (23 a 26 de julho). Nos dias 31 de julho e 1º de agosto a feira será no Balneário de Furnas.
Na sexta-feira passada (17), dez integrantes da associação marcaram presença na cidade de Campo Belo. Eles comercializaram trabalhos em metal, roupas em tricô, crochê, indianas e semi-indianas, biscuit, bijuterias, quadros, bonecas em cabaça, esculturas em madeira, bordados, utilitários, bonecas de pano, pinturas em tecido, arranjos na palha, velas aromatizadas e outros. A feira foi realizada na Praça da Cultura, das 17h às 22h30.
De acordo com o presidente da Asafor, Fabrício Mundim, a movimentação na cidade de Campo Belo foi muito boa. ?A feira foi bem visitada e movimentada. Achei interessante e também muito bem organizada a exposição de lá. Acho importante sairmos de Formiga e percorrermos a nossa região, comentou Fabrício.
As Feiras das Formigas acontece nos finais de semana na Praça da Matriz, sextas-feiras e sábados, no horário das 8h às 18h. Cerca de 20 artesãos expõem trabalhos. Outras informações pelo telefone (37) 3322-4320.

COMPATILHAR: