A notícia veiculada pela imprensa inglesa de que poderia reforçar o Manchester City na próxima temporada não mexeu com o atacante Diego Tardelli. Pelo contrário. O artilheiro do Atlético disse que não pode cair nessa armadilha e perder a concentração na reta final do Campeonato Brasileiro.
Para mim não chegou nada. Vi pela internet algum comentário, mas não tem nada definido. Não posso cair nessa armadilha porque estamos nesta reta final do Campeonato Brasileiro, observou Tardelli, que divide a artilharia do Brasileirão com Adriano do Flamengo e Alecsandro do Internacional. Todos com 15 gols marcados.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, em sua edição de segunda-feira 19, Diego Tardelli está nos planos do Manchester City para substituir o atacante Robinho, que seria negociado para o Barcelona, da Espanha.
Tardelli disse que as especulações são normais. Porém o atacante afirmou que não desviará a atenção do Atlético, que está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A oito rodadas do encerramento da competição, o time mineiro é o vice-líder com 50 pontos.
O meu pensamento é o Atlético, já deixei claro que não sairia neste ano. É claro que no final da temporada surge um monte de propostas e vendas de jogador. Mas estou tranquilo e o meu pensamento é aqui ainda, afirmou o artilheiro atleticano.
Além de se destacar no Brasileirão, Tardelli tem sido convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira. Nas duas rodadas finais das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, o atacante do Atlético voltou a ser chamado e participou da derrota para a Bolívia e do empate com a Venezuela.

print
Comentários