Formiga é realmente um berço de artistas. Seja no cenário esportivo, teatral, musical, gastronômico, entre outros.
Recentemente uma turminha vem brilhando em suas apresentações circenses. Suas exibições têm arrancado aplausos e surpreendido o público pela destreza, graciosidade e desempenho dos artistas mirins.
Os alunos da Escola de Circo do Núcleo Artístico Maestro Zezinho farão nova apresentação no Circo Verona nesta quinta-feira, 19 de março. O circo Verona está instalado no Bairro Souza e Silva, próximo à Igreja de São Camilo e as cortinas se abrirão a partir das 20h45.
O espetáculo terá apresentações de dança, trapezistas, lira, corda bamba, malabaristas, o palhaço Rachid, e também um mágico formiguense. Vale ressaltar que os artistas têm entre 8 e 14 anos.
Segundo Edson Ferreira (Palhaço Rachid), esta é uma forma das crianças mostrarem o que aprenderam durante as aulas. Isso não quer dizer que elas vão fugir com o circo. Para um artista não há nada melhor que o reconhecimento de seu trabalho através do aplauso de uma platéia maravilhada. As crianças vão mostrar apenas o seu talento, ressaltou o professor e palhaço.
O circo Verona já passou por vários bairros da cidade como: Engenho de Serra, Rosá Mística, Água Vermelha, Alvorada e agora chegou a vez do bairro Souza e Silva curtir o espetáculo.
Para quem quiser assistir a apresentação, os ingressos serão vendidos na portaria do circo.

COMPATILHAR: