Na terça-feira (3) foi assinado, no gabinete do deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) na presença de seu assessor José Augusto, do presidente do Rotary Clube de Formiga, Sidney Ferreira e do presidente da Asadef de Formiga, Marley Rodrigues de Assunção, um convênio pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que possibilitará a alocação de R$ 25 mil para a entidade. A verba foi viabilizada pelo próprio parlamentar e pelo secretário de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles (DEM).
Segundo o presidente da entidade, Marley Rodrigues de Assunção, o dinheiro será usado para a compra de cadeiras de roda e equipamentos ortopédicos. A entidade possui mais de 30 anos e conta, atualmente, com aproximadamente 350 associados. ?Este apoio do deputado e do secretário é muito importante para nós, queremos agradecer ao Antônio Carlos e também ao presidente do Rotary Sidney Ferreira, que abraçou a nossa causa?.
Sidney foi o responsável por intermediar o pedido ao parlamentar. ?Tivemos a oportunidade de conversar com o deputado e mostrar o trabalho sério e zeloso que a Asadef realiza em Formiga, será um recurso que trará grandes benefícios aos associados?.
Antônio Carlos mostrou-se satisfeito com a assinatura do convênio. ?Estamos realizando uma das nossas prioridades do nosso mandato que é a área social. Ajudar quem precisa, principalmente quando a entidade é séria como a Asadef, ainda endossada pelo Rotary, nos deixa muito feliz e sabemos que o recurso será muito bem empregado?, concluiu.

print
Comentários