No dia 9 de junho, a professora Jussara Maria Silva Rodrigues e o coordenador do curso de Administração do Unifor-MG, Eugênio Vilela Júnior, estiveram no Asilo São Francisco de Assis, para entregarem os alimentos e roupas arrecadados durante a III Feira Mercadológica da Administração (Femad).
Na ocasião, eles foram recebidos pela psicóloga/administradora do Asilo, Miris Cristina Zorkot; pelo voluntário do Telemarketing da entidade, Márcio Rodrigues de Faria; e pelo auxiliar de escritório, Clermen Marcos da Silva.
De acordo com Jussara Rodrigues, atividades como essas comprovam a preocupação do UNIFOR-MG com a responsabilidade social e também aproximam o Centro Universitário e os acadêmicos da comunidade. ?A integração do ensino com o exercício da cidadania é um dever de toda a sociedade acadêmica, pois, dessa maneira, podemos construir profissionais éticos, alinhados com a missão do Unifor-MG. Assim, nossos projetos de extensão e ações sociais são direcionados ao exercício de valores cívicos e à responsabilidade social?, disse.
A entrega também foi acompanhada pelos alunos do 5º período de administração, Fernando Antônio Pinheiro Martins e André Luiz de Mendonça.
Femad
A III Femad (Feira Mercadológica da Administração) foi realizada de 24 a 26 de maio, no Unifor-MG. Coordenado pela professora Jussara Rodrigues, o evento teve como tema ?Marketing Esportivo: negócios ligados à Copa do Mundo? e como objetivo, desenvolver nos alunos habilidades práticas relacionadas ao processo de elaboração de pesquisas e ao desenvolvimento das estratégias de marketing. Durante a Feira, que contou com palestra e atividades práticas desenvolvidas pelos alunos, os convidados doaram alimentos e roupas.

COMPATILHAR: