Nesta segunda-feira (13), por volta das 17h, uma joalheria localizada na rua Pio XII, no Centro, foi assaltada. Utilizando-se de arma de fogo, os assaltantes renderam os funcionários da joalheria, que, apesar de assustados, ainda conseguiram anotar o número da placa da motocicleta, uma Honda/CG, cor vermelha, que foi utilizada pelos assaltantes.
Quando os policiais chegaram à loja, um funcionário relatou como tudo começou. Ele disse que um homem aparentando 30 anos entrou no estabelecimento para olhar algumas joias e mostrou interesse em comprá-las. Em seguida, entrou outro homem armado e anunciou o assalto.
O primeiro assaltante que entrou na loja pegou um saco de lixo que estava no bolso da sua calça e colocou doze rolos contendo pulseiras e cordões de ouro e uma bandeja com cerca de vinte anéis de brilhante, enquanto o outro indivíduo apontava a arma para as vítimas.
Durante o assalto, um rapaz entrou na loja para pagar uma conta e foi rendido e revistado, porém, não roubaram nada dele.
Os suspeitos fugiram pela rua Presidente Kenedy e, em seguida, foram vistos seguindo sentido à Praia Popular. O condutor que estava armado saiu sem o capacete.
A Polícia Militar foi acionada e está à procura dos assaltantes, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

COMPATILHAR: