Redação Últimas Notícias 

Um homem de 34 anos foi vítima de um assalto à mão armada e teve o veículo roubado. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (7), no bairro Esplanada, em Arcos.

De acordo com a ocorrência, ele foi surpreendido por dois indivíduos quando chegava em casa. Os criminosos renderam a vítima quando ela desceu do carro para abrir o portão da garagem.

À Polícia Militar, o homem informou que os indivíduos o obrigaram a entrar no veículo, um GM/Astra, e seguiram até uma estrada vicinal em Pimenta, onde o libertaram.

Ao tomar conhecimento do crime, a PM realizou um cerco/bloqueio em todas as cidades vizinhas e iniciou o rastreamento em busca dos assaltantes, mas não foram localizados.

Ainda segundo a vítima, os criminosos roubaram R$190 e a bolsa da esposa dele que estava no veículo contendo documentos diversos.

Dica da PM

A Polícia Militar divulgou algumas dicas para as pessoas evitarem ser assaltadas ao chegar a residência, confira:
Fique atento ao seu redor: ao chegar em casa, antes de entrar na garagem, preste atenção na rua, nas calçadas e nas esquinas. Muitos sequestros acontecem exatamente quando o motorista está chegando em casa.

Se você notar alguma pessoa com comportamento suspeito, dê mais uma volta e informe imediatamente a Polícia Militar através do número 190. Caso seja rendido por criminosos, não reaja, você só tem uma vida.

Imprimir

Comentários