Neste domingo (14), um motorista de 31 anos de idade trafegava pela rua Marechal Deodoro, no Centro de Formiga, em um Fiat Pálio placa GVS-1139. Conforme informações da Polícia Militar, ao passar pela linha férrea na referida rua, o condutor foi abordado por três indivíduos, estando dois deles armados com revólver. Eles anunciaram o assalto, colocaram a arma na cabeça da vítima e ordenaram que o motorista passasse para o banco de trás do veículo.
Segundo a vítima, um dos assaltantes assumiu a direção do carro e se deslocou para comunidade rural de Córrego Fundo, na cidade de Itapecerica.
Por volta das 23h, os militares foram chamados para comparecer na referida comunidade, onde a vítima relatou os fatos acima apresentados.
Ainda segundo a PM, no momento do assalto, o motorista estava com seu filho de 8 anos de idade e eles teriam sido colocados no porta-malas, sendo liberados na comunidade rural de Córrego Fundo. A vítima relatou ainda que os assaltantes deixaram a tampa do porta-malas aberto e fugiram em seguida. Na fuga, eles teriam praticado outro assalto em um sítio na zona rural de Itapecerica, levando com eles um veículo Nissan/Frontier, cor prata, com placa não informada
A perícia foi acionada ao local e fez os trabalhos de praxe. A PM iniciou um rastreamento em seguida, porém, até o presente momento, os assaltantes ainda não foram localizados.

Imprimir
Comentários