O jornalista Sérgio Tavares precisou ser encaminhado as pressas para o Pronto Atendimento de Formiga na noite desta quinta-feira (10). Ele trabalhava no jogo entre Formiga x Mamoré e passou mal durante a partida.

De acordo com informações de colegas de trabalho, assessor de imprensa do Mamoré, Sérgio Tavares, estava na partida entre  Formiga e Mamoré quando teria tido o tiroteio na porta do estádio. Sergio saiu correndo para verificar e quando voltou começou a passar mal. Ele precisou de atendimento médico e foi socorrido pelos enfermeiros que estavam na ambulância UTI Móvel que acompanhava a partida.  Sergio teve um infarto e precisou ser reanimado ainda em campo com o uso do desfibrador  e massagem cardiorrespiratória.

Após alguns minutos, a equipe médica o encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal de Formiga onde segue internado.

Uma pessoa da comissão técnica esta no hospital acompanhando o companheiro de imprensa Sérgio Tavares. Este é o sétimo infarto sofrido pelo jornalista e o primeiro que o deixa inconsciente. Aos 62 anos, Sergio possui dois filhos pequenos de seis e três anos.

Boletim Médico

As 10h30, o portal apurou junto ao Pronto Atendimento de Formiga as informações sobre o quadro de saúde do paciente. Segundo a enfermeira Valéria, Sérgio Tavares está estável, respira sem a ajuda de aparelhos e está consciente.

Por ser o sétimo infarto, e ele sofrer de uma grave cardiopatia, o Pronto Atendimento está tentando a transferência dele para o Hospital de Patos de Minas, onde mora, para que seja acompanhado e avaliado por um cardiologista e sejam feitos mais exames para saber como proceder com relação à saúde do paciente a partir de agora.

A esposa  de Sérgio já está em Formiga, acompanhando o marido.

 

Fonte: Aislan Henrique – [email protected]||http://www.patosagora.net/noticias/?n=7M04XStjYO

COMPATILHAR: