A partir de agora, estudantes do Unifor-MG poderão fazer estágio na Prefeitura de Formiga.

O reitor do Centro Universitário, Marco Antônio de Souza Leão, e o chefe do Executivo, Eugênio Vilela, assinaram na quinta-feira (16) um convênio para que a instituição ceda alunos para estagiar na Prefeitura.

Marco destacou que o estágio é benéfico para o estudante, que poderá conhecer na prática aquilo que vê durante as aulas, e para o município, que terá pessoas auxiliando na realização de tarefas.

Eugênio agradeceu ao reitor pela disponibilidade do Unifor-MG e ressaltou que é de extrema importância para a cidade que a Prefeitura e o Centro Universitário sejam parceiros. “A instituição que realiza diversos trabalhos que trazem grande benefício à comunidade formiguense. Por isso, é importante que o poder público realize ações em conjunto com o Centro Universitário. Minha administração sempre estará de portas abertas para colocar em prática trabalhos com o Unifor”, explicou.

Quando as vagas de estágio estiverem disponíveis, o aluno interessado deverá ir ao Núcleo de Estágios e Convênios da instituição. Lá, o estudante fará a inscrição, que será encaminhada à Prefeitura para seleção.

 

Fonte: Prefeitura de Formiga||

Imprimir

Comentários