Redação Últimas Notícias 

A associação Mão Amiga, entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer e outras doenças graves, conta com mais um reforço no quadro de profissionais. Desde abril a entidade oferece consultas gratuitas feitas pela psicóloga Raquel Borges.

As consultas são destinadas aos assistidos pela Mão Amiga e ocorre toda quarta-feira na sede da entidade.

“O trabalho voluntário engrandece mais o ser humano e como cidadã me sinto feliz em poder contribuir com a luta contra o câncer, auxiliando pessoas que precisam”, comentou Raquel Borges.

Os atendimentos psicológicos devem ser pré-agendados na sede da Mão Amiga, localizada à rua Marechal Deodoro, 354, Centro. O telefone é o (37) 3322 3291.

“O atendimento psicológico tem uma grande demanda entre os nossos assistidos e é uma das forças importantes para combater o câncer e outras patologias graves. Os atendimentos da Raquel contribuirão e muito com o bem-estar de muitas pessoas, por isso, queremos agradecer este reforço que nos vem como um presente, aumentando esta grande corrente do bem que envolve a Mão Amiga e nossa comunidade”, disse a presidente da associação, Léa Basílio.

 

Imprimir