Nesta semana, a Associação Mão Amiga recebeu mais um reforço em seu quadro assistencial. Johnatan Braz, especialista em nutrição e mestre em ciência da saúde, é o mais novo voluntário da entidade que auxilia pacientes no combate ao câncer.

O profissional iniciou as atividades visitando assistidos acamados em seus domicílios. De acordo com a Mãe Amiga, Johnatan atende desde 2014 na Clínica Conciliare e também em Divinópolis. “O interesse pelo trabalho voluntário surgiu na época da graduação. De lá pra cá só aumentou. Se eu posso fazer a diferença na vida das outras pessoas e contribuir com a sua qualidade de vida, porque não começar desde já? Hoje mesmo, visitei dois assistidos em seus domicílios e já percebi o quanto será um trabalho importante para assistidos oncológicos da entidade”, comentou o nutricionista.

“É muito significante quando a Mão Amiga ganha reforço para o seu time da solidariedade. Johnatan é um excelente profissional e os assistidos terão um grande apoio nutricional para combater o câncer.  Desde já, queremos agradecer a sua generosidade para com a nossa comunidade e a confiança depositada na causa que acolhe dezenas de pessoas todos os dias”, disse Léa Basílio.

As consultas com o nutricionista devem ser pré-agendadas na sede da Mão Amiga, localizada à rua Marechal Deodoro, 354, no Centro. O telefone é (37) 3322-3291.

Imprimir
Comentários