No dia 27 de janeiro, sexta-feira passada, a comunidade de Timboré elegeu uma nova diretoria que ficará a frente da localidade pelos próximos quatro anos.
Para a eleição foi lançada uma chapa única e 25 membros da assembléia compareceram para dar seus votos aprovando os nomes sugeridos elegendo Roberto Divino Passos para presidente, Maraísa Maria Ramos Reis e José Reis Barbosa para primeiro tesoureiro.
De acordo com o novo presidente, o objetivo da nova diretoria é incrementar a produção agropecuária, investir em turismo, melhorar saneamento básico, recuperar a estação ferroviária de Timboré, recuperar a igreja Nossa Senhora Aparecida, implantar coleta de lixo e conservar as estradas rurais que dão acesso à localidade.
Passos foi um dos fundadores da Liga Amadora de Formiga e do MDB ? Movimento Democrata Brasileiro (ativo na década de 70) e também já foi presidente do Vila Esporte Clube.
Com a posse da nova diretoria, a população de Timboré espera que suas necessidades sejam atendidas, principalmente agora que a comunidade conta com o apoio da Emater e com a Secretaria de Ação Social.

Imprimir
Comentários