A Associação de Moradores e Amigos dos bairros Ouro Verde, Jardim Montanhês, Rosa Mística e Ouro Branco (Amab) realizou a segunda edição do Natal Solidário. A confraternização da comunidade ocorreu no sábado (22) na quadra do bairro Rosa Mística.
O evento contou com a participação de mais de 500 pessoas entre adultos e crianças que participaram de diversas atividades. A associação de moradores esse ano também contou com a parceria do grupo de jovens MDJ da paróquia São Vicente Férrer e da Igreja Batista Vale das Bençãos, do bairro Ouro Verde.
Foram oferecidas diversas atividades para as crianças como pula -pula, distribuição de brinquedos, refrigerante, cachorro quente, pipoca, algodão doce, saquinhos de balas, apresentações da igreja Batista Vale das Bençãos e do grupo MDJ. Para os adultos foram oferecidas aferição de pressão e glicose.
?Nós estamos sempre trabalhando para atender nossa comunidade, e pelo segundo ano estamos realizando este evento, que para mim e todos da associação, é um prazer poder levar um pouco de solidariedade para os mais carentes. Agradeço de coração a todos que colaboraram esse ano, pois quando nós nos unimos, podemos mais. Se Deus permitir no ano que vem faremos mais uma edição do Natal Solidário?, destacou o presidente da associação, Marcelo Fernandes.

COMPATILHAR: