No próximo domingo (9), a Associação Mão amiga comemora 13 anos desde a sua formalização como entidade na luta contra o câncer e outras doenças graves. Desde então, a entidade vem promovendo na cidade e região, um trabalho de assistência com empréstimo de equipamentos hospitalares, exames, consultas, medicamentos, transporte para tratamentos e procedimentos em outras cidades, atendimentos médicos e terapêuticos, dentre outros.

“Sabemos da enorme batalha que travamos para chegar até aqui e alcançarmos o número assistencial que a Mão Amiga alcançou, mas ainda temos muito chão pela frente, pois são muitas pessoas precisando do auxílio constante da associação, por isso, em nome dos milhares de assistidos pela Mão Amiga, gostaríamos de agradecer a toda nossa comunidade, que tem sido tão dedicada e solidária, aos doadores, aos voluntários, aos funcionários, aos parceiros e aos amigos da Mão Amiga, pois é a solidariedade de todos que torna este trabalho do bem possível”, comentou Léa Basílio, presidente da Mão Amiga.

Atualmente, a Associação Mão Amiga tem sua sede própria, localizada na Rua Marechal Deodoro, 354, no Centro de Formiga. O telefone para maiores informações é 3322 3291.

Atualmente, a Associação Mão Amiga tem sua sede própria, localizada na Rua Marechal Deodoro, 354, no Centro de Formiga.

 

COMPATILHAR: