A Associação Mão Amiga é uma entidade que atua há cinco anos com muita dedicação, amor, carinho em benefício de centenas de adultos e crianças que lutam contra o câncer e outras doenças graves. Atualmente, a instituição conta com cerca de 310 pacientes e 25 voluntários, que ajudam no transporte para tratamentos fora do domicílio e também fazendo vários tipos de serviços prestados pela instituição.
As pessoas que compõe a diretoria voluntária dessa instituição são Wilse Marques Faria (presidente), Rita de Cássia Pereira Rocha (vice-presidente), Marta Maria da Silveira Oliveira (1ª tesoureira), Ambrosina do Couto Prado (2ª tesoureira), Evanir Ribeiro Frade (1ª secretária) e Ariuse Maria de Souza Melo (2ª secretária).
A Associação Mão Amiga está situada à rua Lassance Cunha, 39, Centro, próximo ao supermercado Ki Sacolão. Uma nova sede para a instituição será construída à rua Marechal Deodoro, próximo à Formúsica. As obras estão previstas para terem início no próximo mês, o valor ainda não foi divulgado.Os interessados em ajudar na construção podem contribuir com materiais de construção.
A diretoria voluntária da Associação Mão Amiga solicita a toda população a colaborar com a entidade por meio de doações tanto para a construção da sede própria como por meio de contribuições mensais. O telefone de contato da entidade é o 3322-3291. Faça sua parte e colabore!

COMPATILHAR: