Quem esperava que Adriano brilhasse atuando na ausência de Luis Fabiano na partida entre Brasil e Chile, em Salvador, viu um cenário totalmente diferente na noite desta quarta-feira (9). O inspirado Nilmar, em pleno território baiano, ?fez até chover em campo?. O jogador teve uma atuação brilhante. Com 3 gols na partida, o atacante ajudou a Seleção Brasileira a vencer o Chile por 4 a 2.
O jogo foi bastante disputado no 1º tempo. O Chile era todo ataque no comando de ?El Louco Bielsa?. O Brasil jogava no contra ataque.
No início da 2ª etapa, a seleção perdeu o volante de contenção Felipe Melo, após uma entrada desleal no jogador Sanchez. Com um jogador a mais, a equipe chilena se lançou toda ao ataque. A equipe comandada pelo técnico Dunga soube administrar a partida e Nilmar marcou mais 2 gols na etapa final, consagrando a vitória brasileira sobre os chilenos.
Com o resultado, a Seleção Brasileira se encontra na primeira colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo e com a garantia de estar na próxima copa da África em 2010.

COMPATILHAR: