Os serviços oferecidos pelo Centro de Estética do Unifor-MG foram interrompidos devido as férias acadêmicas. A partir do dia 3 de março, os atendimentos serão retomados pelos alunos do 6º período do curso de estética, supervisionados por professores devidamente capacitados.

As avaliações podem ser agendadas a partir do dia 23 de fevereiro, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (37) 3329-1481.

Diversos são os procedimentos oferecidos: endermovacuoterapia, terapia vibratória, heccus, corrente russa, radiofrequência, limpeza de pele, peeling ultra-sônico e diamante, peeling cristal, peeling químico, bandagem quente, drenagem linfática, talassoterapia, eletrolifting e eletrolipólise.

Os atendimentos são voltados para toda a população de Formiga e região, inclusive para as pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família que são atendidas gratuitamente. Os procedimentos para quem não tem o Bolsa Família têm preços reduzidos e a primeira avaliação não tem custos.

De acordo com a coordenadora do curso de estética, Maria das Graças Oliveira, a novidade para 2015 é que os atendimentos serão realizados também no período da tarde, pois eram apenas pela manhã. Além disso, foram adquiridos novos aparelhos, como a plataforma vibratória, usada para fortalecer a musculatura, ainda houve aumento na quantidade de alguns equipamentos mais usados.

A principal finalidade do Centro de Estética é que os alunos possam desenvolver o estágio supervisionado, quando eles têm a oportunidade de colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os professores podem avaliar melhor os acadêmicos e a comunidade recebe mais um serviço de qualidade prestado pelo Unifor-MG.

Depois de agendarem o atendimento, as pessoas cadastradas no Bolsa Família devem apresentar, na primeira avaliação, o cartão do benefício e documento de identidade com foto. Os procedimentos serão totalmente gratuitos para os beneficiários do programa.

print
Comentários