A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, oferece 34 vagas em Minas Gerais, para teleoperador.
O perfil exigido para teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Benefícios e como se candidatar
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.
Os candidatos para o cargo de teleoperador devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.
Sobre a Atento
A Atento, especializada em Contact Center e terceirização de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica conquistou, graças ao mais completo portfólio de soluções diferenciadas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina. Há 10 anos no Brasil, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, Procter&Gamble, TVA, Losango, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica São Paulo, Terra, Unibanco e Vivo. A empresa possui 33 mil posições de atendimento e 75 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

COMPATILHAR: