A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, oferece 43 vagas em Minas Gerais, sendo que 19 são na área operacional (teleoperador e supervisor) e 24 para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) em Belo Horizonte, Boa Esperança, Buritis, Conceição das Alagoas, Governador Valadares, Ipatinga, Itaúna, Lagoa da Prata, Lavras, Manhuaçu, Muriaé, Nova Serrana, Ouro Fino, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Sacramento, Salinas, São Gotardo, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.
O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Já para supervisor o candidato deve ter preferencialmente terceiro grau completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.
Para serviços presenciais os interessados no cargo de promotor de vendas precisam ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões. Os interessados para o cargo de supervisor devem ter mais que 25 anos, superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e para viagens.
Benefícios e Como se candidatar
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.
Os candidatos para os cargos operacionais (teleoperador e supervisor) devem enviar os currículos para o e-mail [email protected]. Para serviços presenciais (promotor de vendas), o contato é [email protected].
Sobre a Atento
A Atento, especializada em Contact Center e terceirização de serviços (BPO) pertencente ao Grupo Telefónica conquistou, graças ao mais completo portfólio de soluções diferenciadas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina. Há 10 anos no Brasil, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, Procter&Gamble, TVA, Losango, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica São Paulo, Terra, Unibanco e Vivo. A empresa possui 33 mil posições de atendimento e 73 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

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