Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, foi realizada no domingo (17), a 1ª Corrida Rústica de Formiga. O evento esportivo contou com 136 inscritos de várias cidades.

O Terminal Rodoviário foi o local de largada e chegada dos participantes, que fizeram um percurso de 7 quilômetros por ruas da cidade.

O evento foi promovido pela Administração Municipal, a qual foi representada pelo secretário de Educação e Esportes, Cid Corrêa, e pela ACRUF Associação dos Corredores de Rua de Formiga, com o apoio da Federação Mineira de Atletismo.

Na categoria masculina, ficou em primeiro lugar Albertino Silva da Luz; em segundo, Rafael Tobias Rodrigues Oliveira e, em terceiro, Alan Luiz de Souza. Já na feminina, Aline Soares Bernardo conquistou a primeira colocação; Adriana Rosa Pereira, em segundo, e Jéssica Makileny Tiago Nunes, em terceiro.

O TG contou com a participação de uma equipe de corredores, composta por 13 atiradores e um instrutor e 20 atiradores auxiliaram no balizamento do trajeto. Na categoria “militar”, classificaram-se os atiradores Nascimento e Pablo, respectivamente no segundo e terceiro lugares.  Na categoria “masculina até 19 anos”, o monitor Dantas classificou-se em segundo lugar e o atirador Arantes foi o terceiro colocado.

print
Comentários