Os Atiradores do Tiro de Guerra 04-030 realizaram na manhã desta terça-feira (13), uma visita de instrução na Penitenciária de Formiga.

Os jovens foram recebidos pelo diretor geral da unidade, Sérgio Evaristo, e pelo diretor de segurança, Leandro de Sousa.

Na área denominada “Salão Família”, o agente Willian Almeida transmitiu aos visitantes, palavras de cunho motivacional e religioso e em seguida, o diretor geral palestrou abordando temas sobre o trabalho realizado na unidade, a profissão de agente prisional, o sistema prisional e por fim, enfatizou os perigos e problemas causados aos usuários de drogas, principal porta para entrada de pessoas na prisão.

Os atiradores percorreram ainda, as diversas instalações da sede, recebendo dos agentes as informações sobre o funcionamento de cada setor. Encerrando, foi servido um café da manhã aos atiradores e na despedida o chefe da instrução do TG, Gelson Rodrigues agradeceu a acolhida e a oportunidade, destacando a importância da ocasião para a formação dos reservistas.

COMPATILHAR: