Na segunda-feira (14) à noite, o Tiro de Guerra 04-030 comemorou o Dia das Mães em grande estilo e pelo 3º ano consecutivo as mães dos atiradores tiveram seu dia de festa na sede do ?Sentinela do Oeste Mineiro?.
Os atiradores gravaram depoimentos para suas mães e durante o evento foram exibidas fotos das mães ao lado de seus filhos em diversos momentos da vida.
O comércio formiguense também fez parte da festa, doando para o sorteio aproximadamente 300 brindes para as mães homenageadas.
Para finalizar o evento, foi servido um coquetel na parte externa do TG, onde os atiradores aguardavam suas mães para prestarem mais uma homenagem cantando uma serenata.
?Nada mais justo que destacar estas guerreiras que acordam cedo e junto com os seus filhos atiradores, iniciam o dia preparando a farda, o café e encaminham os filhos para servirem ao Exército Brasileiro no Tiro de Guerra?, destaca a assessoria de comunicação do TG.
Os instrutores subtenente Alcântara e sargento Pádua agradecem ao comércio formiguense que patrocinou os brindes para o sorteio e àqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso do evento.

COMPATILHAR: