Não importa o tempo que leve, se você plantou irá colher. Essa atitude acabará com a carência e trará abundância.

Ser próspero não é apenas ter uma benção, é ter acesso à fonte das bênçãos. Não é ter roupa, porque hoje você tem e amanhã ela estará velha ou rasgada. Prosperidade é ter acesso a quem lhe proporciona a roupa, a fonte, e essa fonte está dentro de você. É preciso você querer e ter foco para chegar até essa fonte e ter o controle de sua vida.

Não importa o tamanho da crise ou do seu problema, a riqueza está no seu coração através de suas atitudes, sua motivação, sua busca por coisas melhores, a excelência. Esta percepção faz com que na vida nós encontremos novos ricos que são ex-pobres e também novos pobres que são ex-ricos. E neste caso, quem declina é porque perdeu o foco.

Um vendedor não tira pedido, ele fecha negócios porque se relaciona com seus clientes e potencializa seus resultados porque se interessa pelos problemas e questões do seu cliente, do seu mercado e toma atitudes em relação a isso.

A sua riqueza está nos seus relacionamentos. Quanto maior e melhor eles forem, maiores serão as suas possibilidades de retorno. Quanto mais estreito for o seu mundo, menos possibilidades de crescimento surgirão na sua vida.

Se o seu círculo de amizades resume-se a quatro ou cinco pessoas e sempre os mesmos, chegará um momento em que suas bênçãos ficarão reduzidas porque Deus coloca bênçãos nas pessoas e quanto mais pessoas você conhecer mais possibilidades serão acrescentadas em sua vida.

Enfim, seja humilde para aprender e mais humilde ainda para ensinar às pessoas. Hoje elas estão embaixo, amanhã uma delas poderá estar acima de você.

A sua atitude pode trabalhar a favor ou contra. A diferença entre o veneno e o remédio está na dose. Esta dose chama-se comprometimento. Multiplique suas bênçãos e seus resultados!

Pense nisso, uma boa semana,  um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

COMPATILHAR: