Em comemoração a Semana do Idoso, compreendida entre os dias 22 a 26 de setembro, foram realizadas várias atividades organizadas pelo grupo Maturidade e o Conselho do Idoso. No penúltimo dia das atividades, realizado ontem (25) foi realizada no Centro de Convivência do Idoso uma apresentação artística com a apresentação do grupo Companhia da Dança.
As integrantes do grupo fizeram a apresentação de diversas músicas e agitaram a tarde dos idosos presentes. Logo após a apresentação, houve uma disputa de bingo, onde os vencedores foram premiados com brindes e houve também o já famoso forró de sanfona.
Segundo uma das participantes, Maria Antônia Santos, as atividades realizadas durante toda a semana foram muito estimulantes, pois foram feitos trabalhos diferenciados, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer novas pessoas e participar de projetos diferentes, como o apitaço pelas principais ruas do centro da cidade, a realização da dança Trança-fita em frente ao prédio da antiga Minas Caixa, a visita ao Asilo São Francisco e assistir a apresentação artística do grupo Cia. da Dança.
As atividades se encerram hoje a partir das 15h00 com um baile no Lar Solidário onde haverá a apresentação do grupo de forró Trio Nova Opção e também será oferecida uma galinhada aos participantes. Toda a comunidade da 3ª idade está convidada a participar do evento.

COMPATILHAR: