Na quarta-feira (21), a Associação Mão Amiga retomou as atividadesda Oficina de Fortalecimento de Vínculos e aproveitou para homenagear a co-fundadora e vice-presidente da entidade que faleceu no final do mês passado, agora, o grupo leva o nome dela: Marta da Silveira. “A Marta era uma fortaleza para todas nós”, justificou Evani Ribeiro Frade, coordenadora da oficina.

O encontro que acontece semanalmente desde o início da fundação da entidade, reúne assistidas e voluntárias com a finalidade de desenvolver atividades produtivas para o corpo e mente.

Além da produção do artesanato, a oficina apresenta toda semana uma ação diferente. Nesta semana, assistidas e voluntárias tiveram a primeira aula de yoga com a professora Rúbia Ribeiro.

“É muito importante para a Mão Amiga esse tipo de doação, pessoas que se doam, doam seu tempo para nos ajudar a ajudar outras pessoas. A presença da Rúbia foi prazerosa para o grupo, a yoga realmente é boa para o corpo e a alma”, disse a presidente da associação, Rita de Cássia Pereira Rocha.

A Oficina de Fortalecimento de Vínculos da Mão Amiga acontece todas as quartas-feiras, das 14h às 17h, e é aberta a todas as pessoas que queiram participar. O encontro acontece na sede da entidade que fica na rua Marechal Deodoro, 354, Centro. O telefone para mais informações é o (37) 3322-3291.

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: