A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, retomou na terça-feira (3), os trabalhos do Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Alvorada.
Foram realizadas várias atividades para a turma da melhor idade, como dança, truco e bingo.
O prefeito Moacir Ribeiro esteve no Centro de Convivência juntamente com o secretário de Desenvolvimento Humano, Carlos Alberto Sales, para acompanhar a retomada das atividades. Na oportunidade, o prefeito e o secretário conversaram e ouviram a opinião de várias pessoas a respeito do funcionamento do estabelecimento.
De acordo com a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Maria Antonieta Pinheiro, todas as pessoas acima de 60 anos estão convidadas a participar das atividades desenvolvidas pelo Centro de Convivência do Idoso. O horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira, das 12h às 17h.
?É com muita alegria que retomamos os trabalhos do Centro de Convivência do Idoso, que é uma referência em Minas Gerais?, comentou o prefeito Moacir Ribeiro.
?Estamos trabalhando para aprimorar a cada dia mais os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano?, disse Carlos Sales.

COMPATILHAR: