Quatro atletas da Associação de Corredores de Rua de Formiga (Acruf) participaram neste domingo (23) da XI Corrida Rústica do 23º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, em Divinópolis.
A corrida, com percurso de 6,2km, contou com a participação de 400 competidores. Mais uma vez os atletas de Formiga conquistaram bons resultados: Douglas Lisandro e Thiago Webert conquistaram o 1º lugar em suas categorias 30/34 e 20/25 anos, Luciano Pereira ficou em 2º lugar na categoria 25/29 anos e Delmário (Pelé do Anglo) conquistou a 3ª colocação na categoria 50/54 anos.
Corrida Rústica de Igaratinga
No sábado (22) a corredora Jussara Monteiro, que também é membro da Acruf, participou da Corrida Rústica de Igaratinga. O evento faz parte das comemorações pelos 52 anos da cidade e contou com a participação de 250 atletas. A corredora conquistou o 3º lugar geral na competição.
A associação está em busca de patrocinadores. O apoio é fundamental para que os corredores continuem participando dos eventos, cujos gastos são pagos integralmente pelos atletas que, por vezes, deixam de competir por falta de condições financeiras.
Próximas competições:
Dia 16 de março – Circuito das Estações Mizuno – 5 e 10 km ? Belo Horoizonte
Dia 23 de março: Circuito ABC Etapa Lagoa da Prata – 8 km
Dia 30 de março: Corrida do Country Clube de Formiga – 5 km

COMPATILHAR: