A 7ª Corrida Rústica do Banco Sicoob da cidade de São Gonçalo do Pará foi realizada nesse domingo (7) e voltou a contar com um grande número de atletas inscritos.

Cerca de 500 competidores participaram da prova com percurso de 6 km.

Os formiguenses Andréia Lima e Douglas Lisandro (Formiga Atômica) representaram a cidade e conquistaram excelentes resultados.

Andréia conquistou o bicampeonato na prova; já no masculino quem venceu foi o piuiense e atleta do Cruzeiro, Ivamar de Oliveira. Douglas Lisandro foi bicampeão na categoria 30/34 anos.

“Essas corridas de pequeno porte são importantes para a minha preparação das grandes corridas. No próximo dia 21 tenho mais uma prova e estou me preparando e me decidindo entre as competições nas cidades de Três Corações, Barbacena ou Claudio”, comentou Andréia.

Já Douglas comentou após a prova que o percurso foi desafiador cheio de aclives e declives. Sem contar com o clima seco, que exige mais esforço ao atleta. “Graças a Deus tenho me dedicado cada dia mais aos treinos para que possa sempre representar bem minha cidade, elevando sempre o nome de Formiga ao topo do pódio”, disse.

Outros dois formiguenses participaram da competição: Tarcísio Francisco Xavier que ficou em terceiro lugar na categoria 35/39 anos e Renato que completou a prova na categoria 65/69 anos.

 

Imprimir

Comentários