Nesse domingo (1º), atletas de jiu-jitsu da Associação Cultural Esportiva Sem Fronteiras/Tatame do Bem, unidade 7, conquistaram medalhas no campeonato Open Jiu-Jitsu, na cidade de Machado.

Na oportunidade, oito alunos treinados pelo professor Edinaldo (Naim) trouxeram três medalhas de ouro e quatro de prata. Foram eles: Atyla Rafael de Souza, Daniely Resende Silvério, Gabriel Alves Costa, Mateus Magalhães, Murilo Augusto Machado, Nicolas Henrico Freire, Vitor Nascimento Araújo e Kauan Henrique Moreira.

Naim destacou que foi uma experiência gratificante para todos os atletas, que tiveram a oportunidade de participar de uma competição de alto nível e se saíram muito bem.

 “Agradeço a todos que contribuem com o nosso trabalho que já está gerando frutos, formando essas crianças não somente para o tatame, mas para a vida”, disse.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin destacou a satisfação com o resultado. “Vemos um futuro promissor para esses atletas que já tem um espírito esportivo forte. Confiamos muito no trabalho do Naim e sua equipe”, completou.

Imprimir