Os atletas formiguenses Rodrigo Assalin, Noé Silva e Thiago Oliveira, do Tatame do Bem, participaram da segunda reunião do ano da equipe Paulão Rezende Brazilian Jiu-Jitsu (PRBJJ/Zenith).

A capacitação foi realizada na cidade de Machado, no domingo (16), na sede da Câmara Municipal. Participaram da reunião 28 professores. No encontro foi discutida a definição do calendário de competições, curso de arbitragem, treinos coletivos, dentre outros.

Segundo o mestre Paulão Rezende, todos os professores presentes atendem suas comunidades por meio de projetos sociais, beneficiando mais de 1.200 crianças. “A reunião veio selar a união e o talento desses professores que defendem seus objetivos dando aula, treinamentos, além de se envolverem com projetos sociais paralelos”.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin destacou o acolhimento que o projeto teve por parte da equipe PRBJJ/Zenith. “Fico feliz em fazer parte de uma equipe que só cresce, que está sempre buscando melhorias para o sucesso coletivo. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe PRBJJ-Zenith e contribuir com a soma de alunos,” disse.

Machado 1

Redação do Jornal Nova Imprensa Tatame do Bem

COMPATILHAR: