O Tatame do Bem, da Equipe Zenith de Formiga, promoveu no sábado (4), o cerimonial de graduação dos atletas da equipe. O evento ocorreu na primeira unidade do projeto, que funciona no Barracão da Associação Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha, e contou com cerca de 500 pessoas, entre crianças do projeto, pais e atletas da equipe.
O cerimonial foi dirigido pelo mestre e faixa preta quatro graus em jiu-jitsu, Paulo Rezende (Paulão). Marcaram presença membros do Rotary de Formiga e o diretor do Patronato São Luís, Sérgio Rabello.
Três outros novos atletas conquistaram a faixa preta: André Resende (Bocão), Gustavo Biank e Juliano Clarismar (Chapolin).
Os professores Glauber Lopes, Marcos Guimarães (Rincon) e Walisson Tavares, da segunda, da terceira e da quarta unidades do Tatame do Bem, foram promovidos à faixa marrom. Duzentas crianças das quatro unidades do projeto também receberam as primeiras graduações, entre as faixas branca, cinza, amarela e laranja.
Segundo o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, a promoção de graus e faixas é como passar de ano. É o prêmio de reconhecimento por ter vencido um trecho do longo caminho até a faixa preta. ?Significa também o início de uma nova jornada. Quero agradecer ao mestre Paulão Rezende, aos colaboradores do projeto e a todas as empresas e amigos que ajudaram de alguma forma para a realização desse encontro e no deslocamento das crianças. Em breve, inauguraremos a quinta unidade do projeto, no bairro São Luís? comentou.

print
Comentários