Alunos e professores do Tatame do Bem participaram do 1º Luz Fight Championship (LFC ), em Luz. O evento ocorreu no sábado e domingo (27 e 28).

Os atletas conquistaram 19 medalhas de ouro, 8 de prata e 3 de bronze.

Além disso, o projeto ficou com a segunda colocação no quadro geral por equipes.

O presidente Rodrigo Assalin destacou a satisfação para mais essa conquista. “Estou muito feliz em ver a evolução da equipe. Nossos professores estão de parabéns e nossas crianças deram um show. Estamos firmes no objetivo de continuar participando das competições, fortalecendo o grupo e capacitando os professores e atletas. Na prática, é lutando, observando os erros e acertos que iremos conseguir,” disse.  

Os alunos do projeto selecionados na 1ª Seletiva Interna do Tatame do Bem contaram com o apoio de empresas formiguenses que têm contribuído para que eles tenham uma oportunidade no esporte, como a Oraldents Formiga, Nutrimais Formiga, Certifica Minas, Patronato São Luiz e Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas. Os alunos do projeto selecionados na 1ª Seletiva Interna do Tatame do Bem contaram com o apoio de empresas formiguenses que têm contribuído para que eles tenham uma oportunidade no esporte.

 

 

Fonte: Tatame do Bem||

COMPATILHAR: