Na última sexta-feira, 28 de março, atletas e Comissão Técnica do Vila Esporte Clube estiveram no Centro de Treinamento do Clube Atlético Mineiro, Cidade do Galo, em Vespaziano, para a realização de dois coletivos entre as equipes juvenil e infantil dos dois times.
Os jogos aconteceram durante a semana em que o Galo comemorou o seu Centenário e fazem parte da parceria firmada entre a equipe formiguense e a equipe da Capital.
No primeiro coletivo, entre as equipes da categoria juvenil, o Atlético venceu o Vila por 3×2. No infantil, o time da casa venceu novamente por 4×2.
Para o treinador do Vila, Arnaldo de Souza, apesar das duas derrotas o objetivo da viagem foi realizado, pois os atletas superaram as expectativas, uma vez que os jogos foram realizados em horário impróprio, a partir de 10h00. Além disso, foi possível avaliar o trabalho de base do Vila, que foi bastante elogiado pela direção de base do Atlético.
No próximo dia 05, sábado, o Vila Esporte Clube participa do Campeonato Mineiro de Base. O jogo acontece na cidade de Santo Antônio do Amparo, conta a equipe do Amparense.

COMPATILHAR: