Os atletas da Equipe Paulão Rezende Team de Formiga, Glauber Lopes de Oliveira ? faixa azul ? categoria até 70 quilos (adulto) e Rodnei Barbosa Gabriel ? faixa azul ? categoria até 58,500 quilos (juvenil 17 anos) participaram, no fim de semana, do 23º Brasileiro Interclubes de Jiu-Jítsu. Além do atleta Bruno Vieira, que participou como árbitro no evento.
As disputas ocorreram no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim e reuniu cerca de mil atletas de Minas Gerais São Paulo, Brasília, Goiás e Espírito Santo.
Rodnei foi campeão brasileiro no ano passado quando venceu essa mesma competição lutando em Uberlândia e este ano se torna bicampeão brasileiro lutando na faixa azul, peso Pluma, finalizando todas as suas lutas.
Glauber Lopes, lutando na faixa azul peso pena, finalizou sua primeira luta no Ezequiel (estrangulamento) e na semi-final, após um empate em 0x0, foi derrotado por 4 vantagens a 0.
O atleta Gustavo Biank lutou na faixa marron absoluto e obteve a terceira colocação, ganhando sua primeira e segunda luta, quando na semi-final foi derrotado nos pontos.Na categoria não foi possível lutar devido ter excedido o limite de peso e assim sendo desclassificado. Gustavo representou a Equipe ?Tatame do Bem?, do professor Rodrigo Assalim.
Próxima competição
Alguns dos atletas da Equipe Paulão Rezende participarão da 6ª Copa Sokko de Jiu-Jítsu sem kimono. O evento distribuirá R$ 10 mil em premiação. A competição será realizada em Divinópolis, no dia 11 de novembro.
A academia fica localizada na rua Ramiro Corrêa, nº 392 e conta com novas turmas de MMA Fitness masculino e feminino.

COMPATILHAR: