Dois atletas da Equipe Paulão Rezende Team participarão do 1º Mundial Rockstrike de Jiu-Jítsu. A competição ocorrerá em Brasília neste sábado e domingo (13 e 14) e contará com atletas de todo o Brasil.
Os atletas formiguenses são: Glauber Lopes de Oliveira (faixa azul) ? categoria até 70 quilos (adulto) e Rodnei Barbosa Gabriel (faixa azul) ? categoria até 58,5 quilos (juvenil 17 anos).
O evento é considerado um dos melhores no Brasil, e está oferecendo R$50 mil em premiação, dentre eles, um carro e uma moto para os absolutos da faixa marrom e preta.
Os atletas Glauber Lopes e Rodnei Barbosa estão participando de várias competições. Somente este ano, dois jovens já ganharam diversos campeonatos quando lutaram no Mundial em São Paulo no mês de julho e fizeram ótimas lutas. Também subiram ao pódio no Campeonato Brasileiro no mês passado em Betim.

Próxima competição
Alguns dos atletas da Equipe Paulão participarão da 6ª Copa Sokko de Jiu-Jítsu sem kimono que estará distribuindo R$10 mil em premiação e que será realizada em Divinópolis, no dia 11 de novembro. O atleta formiguense Bruno Vieira já está convocado para arbitrar mais este evento.
A academia em Formiga fica situada à rua Ramiro Corrêa, nº 39, e conta com novas turmas de MMA Fitness Masculino e Feminino.

COMPATILHAR: