O Tatame do Bem obteve 100% de aproveitamento na segunda etapa da Copa Minas Gerais de Jiu-jitsu, realizada no domingo (18), em Betim.

Na oportunidade, os três atletas participantes, Lucas Bernardes, Miguel Fonseca e Vinícius Almeida, alunos do professor Amri da unidade 6, localizada no bairro Maringá, trouxeram três cinturões para Formiga.

O presidente do projeto, Rodrigo Assalin parabenizou os atletas pelo excelente desempenho e lembrou a participação do professor Amri e do instrutor Mateus Elias na conquista.

“Nossos professores estão de parabéns e estou também muito feliz pela conquista dos meninos e entusiasmado com o futuro. Não vamos parar, vamos continuar forte na missão. O próximo passo é buscar títulos em eventos da CBJJ fora do estado. Com isso, estaremos motivando mais atletas do projeto a competirem,” destacou o professor.

Empresas formiguenses contribuíram para que os alunos pudessem participar de lutas fora da cidade, como a Oraldents Formiga, além da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas (Supod).

 

 

COMPATILHAR: