Por Gleiton Arantes

Dezenas de atletas de Formiga, Piumhi, Arcos, Divinópolis, Varginha, Passos e Capitólio participaram de um seminário de jiu-jitsu com o formiguense e faixa preta na arte marcial, Matheus Diniz (Pitbull). A capacitação ocorreu no domingo (13), na academia Crossfit.

Matheus Diniz reside nos Estados Unidos há seis anos e hoje é referência na arte marcial.

Ele destacou a satisfação em dividir o tatame com os atletas. “Pude perceber que é uma galera humilde que tem muito interesse em aprender e visa não só o aperfeiçoamento pessoal, mas do jiu-jitsu na região. Vim dar esse seminário na intenção de unir os atletas da região, pois temos um grande potencial no jiu-jitsu, mas, muitas pessoas não veem isso. Fiquei muito feliz no interesse de todos”.

O seminário foi organizado pelo professor de artes marciais da academia GBBJJ, Gustavo Biank.  “O seminário foi excelente, todos os participantes gostaram muito, foi uma ótima oportunidade de aprender novas técnicas. Os praticantes da arte suave, principalmente de Formiga, não poderiam perder a oportunidade de participar dessa capacitação”, ressaltou Gustavo.

 

Imprimir

Comentários