O Atlético empatou por 1 a 1 com o Vasco na partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20. No jogo desta quinta-feira, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, o Galinho saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Wesley. Aos 43min da etapa final, o time carioca empatou com Marcos Dias
O duelo decisivo entre Atlético e Vasco será na próxima quinta-feira, no Nivaldão, em Nova Iguaçu. Pelas regras da Copa do Brasil sub-20, o gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de nova igualdade no placar, a definição do classificado será nos pênaltis. 
Na outra semifinal, o Bahia largou na frente na disputa com o Palmeiras, com vitória por 2 a 1, em Salvador, nessa quarta-feira. O jogo da volta será na quinta-feira que vem, às 15h45, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Ato antirracista 

Antes do apito inicial da partida, os jogadores de Atlético e Vasco se ajoelharam em protesto antirracista. A manifestação ocorre na semana em que o Pierre Webó, auxiliar técnico do Istambul, foi vítima de racismo do quarto árbitro na partida contra o PSG, pela Liga dos Campeões. Os atletas das duas equipes deixaram o gramado na ocasião.

Fonte: SuperEsportes

COMPATILHAR: