Coimbra e Atlético-MG ficaram no 0 a 0, em jogo disputado no Independência, com mando de campo do time de Contagem, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Galo teve muitas dificuldades para encarar a marcação adversária. Com o resultado, o Atlético foi a sete pontos na tabela do Estadual. O Coimbra soma três, com três empates na competição.

Primeiro tempo

Foi um jogo de paciência para o Atlético. O Coimbra adotou uma postura de marcar forte para impedir os avanços do Galo. Sem criatividade para escapar do bloqueio, o Alvinegro teve dificuldades. Pouco ameaçou. A melhor chance foi com Jair, que recebeu na área, mas errou na finalização. O Coimbra se segurou bem e teve boas oportunidades em chutes de fora da área, o mais perigoso com Thales.

Segundo tempo

Depois de um começo com uma chance para cada equipe, a partida voltou ao esquema de muita marcação e pouca emoção. O Atlético apostou na entrada do meia-atacante Marquinhos, que deu mais movimentação ao ataque, mas as finalizações foram raras. Quando conseguiu concluir, o Galo parou no goleiro Glaycon. Ele fez excelente defesa no chute de Zé Welison, dentro da área.

Agenda

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Mineiro. O Atlético recebe o Tombense no Independência. O Coimbra vai a Patrocínio encarar a Patrocinense no estádio Pedro Alves do Nascimento.


 

Fonte: Matéria do Globo Esporte||https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/jogo/29-01-2020/coimbra-atletico-mg.ghtml
COMPATILHAR: