A atuação do Atlético contra o Bahia ficou aquém do esperado durante o primeiro tempo, sábado, no Independência. O técnico Levir Culpi e os jogadores prometem que quarta-feira, diante do Lanús, na decisão da Recopa, a postura será diferente.

O Galo não quer relaxar com a vantagem conquistada com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, disputado na Argentina. A missão é mostrar uma postura vencedora na segunda parte da decisão, no Mineirão.

?Eu falo para os jogadores. Essa decisão é de 180 minutos. No primeiro tempo, foi 1 a 0. As situações vão ser criadas durante o jogo, no Mineirão. O time tem que estar atento. Mas tenho certeza que a postura e a reação dos jogadores será muito diferente do que foi contra o Bahia?, afirma Levir Culpi.

Contra o Bahia, o Atlético perdeu o primeiro tempo por 1 a 0 e buscou o empate na etapa final. O atacante Jô ressalta qual é a receita para sair campeão quarta-feira. ?Só jogar como jogou o segundo tempo, para cima, pressionando, tivemos oportunidade de matar o jogo, mas não conseguimos. É ter a postura que ter no segundo tempo?.

O goleiro Victor concorda e lembra que o time será reforçado com as voltas de titulares: ?Muitos jogadores vão retornar no jogo de quarta-feira, o time estava bastante modificado. Com essa intensidade que colocamos contra o Bahia no segundo tempo podemos ser campeões?.

COMPATILHAR: