Em 2013, o Bazar Guri comemora o seu aniversário de 60 anos e é uma das lojas mais antigas e tradicionais da cidade de Formiga.
Um dos principais objetivos da loja é sempre tentar trazer o melhor para o município e região em mais de meio século de existência.
Este ano o Gurizinho também comemorará seu aniversário com uma grande festa de enorme repercussão com o público infantil. No dia 17 de maio, no Amarillis Hall, será realizada uma festa pelo aniversário do mascote com a presença vip de Larissa Manoela, a atriz infantil que interpreta a personagem Maria Joaquina na novela Carrossel, que cantará os parabéns com o público presente para o Gurizinho.
É um evento único e com ingressos limitados no valor de R$25 pista e R$60 área vip. ?São preços populares, o que tem gerado uma grande procura por parte das mães que querem garantir o ingresso dos filhos. O evento tem chamado tanta atenção do público que temos a certeza que os ingressos se esgotarão em poucas semanas?, ressaltou a assessoria de comunicação do Bazar Guri.
Mais informações pelo 3322-2445 ou visitar o Facebook do Bazar Guri.

COMPATILHAR: