A Audiência Pública da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, marcada para o dia 27 de fevereiro, teve seu local de realização alterado. Inicialmente prevista para acontecer na Câmara Municipal, a Audiência Pública será realizada no Auditório Odette Khouri, localizado a Rua Ramiro Correa s/nº- Bairro Areias Brancas, a partir de 15h00. Na oportunidade, será discutida a construção do Centro de Educação Infantil no Bairro Nossa Senhora Aparecida, do Centro de Educação Infantil na Vargem Grande, da sede própria da Secretaria Municipal de Educação e Esportes; da ampliação, reforma e cobertura da Escola Municipal Célia de Melo Eufrásio e Ampliação da Escola Municipal Arlindo de Melo.
A Audiência Pública tem como objetivo propiciar a comunidade em geral a possibilidade de conhecer, opinar, apresentar sugestões sobre os investimentos na rede física escolar municipal e órgãos do ensino.
A participação e/ou manifestação se fará por meio de apresentação de questões, sugestões e observações por escrito quando enviadas com antecedência. As inscrições de interessados em se manifestar verbalmente durante a Audiência serão realizadas previamente até o dia 26 de fevereiro e no dia e horário previsto para ?registro de presença e identificação?, desde que o tempo total previsto para as manifestações orais não esteja complemente preenchido pelas inscrições prévias. As sugestões serão registradas de forma a preservar a integridade de seus conteúdos. Cada participante, obedecendo a ordem de inscrição, disporá de três minutos para manifestar-se, podendo reformular ou complementar sua manifestação no tempo adicional de um minuto.

COMPATILHAR: