A Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, da Câmara Municipal de Formiga, convocou Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020. A sessão ocorrerá na próxima terça-feira (18), às 19h, no plenário do Legislativo, à praça Ferreira Pires, 4, Centro.

A comissão, formada pelos vereadores Sidney Ferreira/PDT, Sandrinho da Looping/PDT e Wilse Marques/PP, enviou convites a membros dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Associações de Moradores, Centros Comunitários, Clubes de Serviços, Clubes de Futebol, Entidades de Classes, Escolas Públicas e Particulares, Imprensa, Instituições Esportivas, Filantrópicas, Financeiras e Religiosas, Partidos Políticos, Polícia Civil e Militar, Sindicatos e comunidade em geral, com o objetivo de que todos participem do debate.

O projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020 é o 298/19. Ele pode ser encontrado na página da Câmara, na parte de projetos em tramitação.

A audiência será transmitida pela página do Legislativo no Facebook, a Câmara Formiga, com a possibilidade de participação online dos formiguenses.

 

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

COMPATILHAR: