A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Câmara da Mulher Empreendedora e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverão uma palestra mostrando a importância da autoestima na vida das pessoas, abordando tópicos que ensinam como conseguir uma vida cheia de sucesso e felicidade.
A palestra será realizada na próxima terça-feira dia (22), às 19h30, no Salão Nobre do Clube Centenário, praça Ferreira Pires, 04 ? Centro.
Nelma Penteado, que será a palestrante, é considerada um fenômeno em comunicação de resultados, já esteve no programa do Amaury Jr., Faustão, Jô Soares, Hebe, Marília Gabriela, Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Gugu, João Doria Jr.; Xuxa, no telejornal Bom Dia Brasil e no Fantástico, exibidos pela Rede Globo, além de várias participações em programas nas TVs internacionais.
O público alvo é composto por homens e mulheres: empresários, gerentes, supervisores, colaboradores de todos os segmentos empresariais, estudantes e demais pessoas que buscam a motivação para alcançar com excelência o sucesso e a felicidade pessoal e profissional.
Para adquirir o convite antecipado com desconto especial entre em contato com a Acif 3322-1554 ou CDL 3321-4033.

COMPATILHAR: