A iniciativa de fazer a homenagem e o culto ecumênico foi do juiz da Vara Criminal da Infância e Juventude e Cartas Precatórias, Richard Fernando da Silva. Este é o segundo ano que ocorre a homenagem no Fórum da Comarca de Formiga. No ano passado, também realizamos a solenidade. O objetivo é homenagear as diversas autoridades e servidores do município que contribuíram de uma forma ou de outra com a Vara Criminal de Formiga, ressalta o juiz de direito.
Dentre os 56 homenageados estavam funcionários da Penitenciária Regional de Formiga, servidores da Prefeitura, do Fórum Magalhães Pinto, da Prefeitura de Córrego Fundo, da imprensa, da Câmara Municipal, da OAB, da Feama, do Unifor-MG e autoridades como o comandante da 13ª Companhia da Polícia Militar, tenente coronel Wagner Soares San´Ana; o delegado Geraldo Pereira de Faria, e os promotores de Justiça Alexandre Alves de Oliveira e Ângelo Ansanelli Júnior.
Também marcaram presença no evento o diretor da Penitenciária Regional de Formiga, Murilo Foschete, o delegado Ricardo Bessas, o superintendente regional da Polícia Civil, João Pedro Rezende, o secretário de Gestão Ambiental, Paulo Coelho, dentre outras autoridades e pessoas da comunidade formiguense.
Após as homenagens, o pastor da Igreja Batista Vale das Bençãos, Emerson Máximo de Faria, e o padre da Paróquia São Vicente Férrer, Luiz Cláudio Casarim, celebraram o culto ecumênico.
Em breve fotos no mural.

COMPATILHAR: