O governador de Minas, Antonio Augusto Anastasia, viveu momentos de pânico, na madrugada deste domingo (31), após o avião em que estava apresentar problemas na turbina.
De acordo com as primeiras informações, a falha foi detectada ao passar pelo Oceano Atlântico, na altura das Ilhas Canárias. Procurada pela reportagem do Portal O Tempo Online, a assessoria do Governo de Minas confirmou que Anastasia estava no avião, no entanto, não esclarece como ocorreu o problema.
Segundo informações, o voo LH 506, da empresa aérea Lufthansa, saiu do aeroporto de Frankfurt às 22h40 desse sábado (29). Após cerca de cinco horas de voo, a viagem teve de ser abortada e o avião retornou ao aeroporto.
Os passageiros, que não ficaram feridos, foram remanejados e embarcaram, neste domingo, em outra aeronave. Conforme a assessoria, o governador deve chegar ao Brasil por volta das 16h. Ele desce em São Paulo e, em seguida, embarca novamente em direção a Belo Horizonte.
Viagem
O governador Antonio Augusto Anastasia estava na Alemanha, desde sexta-feira (29), para fazer uma visita a fábrica da Mercedes Benz, em Wörth. Ele conheceu o planejamento para a linha de produção que está sendo implantada na unidade da empresa em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

print
Comentários