A Azul ofertará um voo diário a partir de 14 de setembro entre Confins e Teresina, no Piauí. Assim, a companhia passará a atender a 40 destinos sem escalas a partir do aeroporto Internacional Tancredo Neves. Em setembro a companhia estreará, ainda, voos de Confins para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Palmas (TO) e Barreiras (BA). As novas solicitações passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

 

 

“Estamos ampliando nossa presença em Confins com a inclusão desses destinos a partir do aeroporto mineiro. Desta forma, reforçamos nossa posição de liderança em um dos aeroportos mais movimentados do país e também podemos oferecer ainda mais opções de conexões aos clientes, que podem ir de Norte a Sul do Brasil com apenas uma parada na capital mineira”, afirma Marcelo Bento, diretor de planejamento e alianças da Azul.

Demanda. O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, afirmou ontem que o ano de 2015 não terá o mesmo crescimento observado em 2014 no setor, quando a alta foi de quase 6%. Para ele, a estabilização da curva de expansão em patamares mais fracos reflete o cenário macroeconômico.

Fonte: O Tempo

print
Comentários