O projeto de lei 215/2010, que autoriza a abertura de crédito suplementar, no valor de R$ 600 mil, para a construção de um centro de educação infantil no bairro Ouro Branco, foi aprovado na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (17).
Os vereadores ressaltaram a importância de uma creche no local. ?O bairro Ouro Branco estava precisando desta creche. Muitas vezes, é um bairro que fica esquecido. Temos também recursos destinados para a construção de uma quadra poliesportivo naquele bairro?, contou Cid Corrêa/PR.
A vereadora Rosimeire Mendonça/PMDB parabenizou o secretário de Educação e Esportes, Geraldo Reginaldo de Oliveira, e o prefeito Aluísio Veloso/PT pela obra e destacou que os bairros Ouro Branco e Rosa Mística precisam de mais atenção. ?Além dessa creche, os moradores desses bairros serão contemplados com calçamento de rua e com uma quadra?.
O líder do governo na Câmara, Moacir Ribeiro/PMDB, ressaltou os trabalhos da Prefeitura. ?É importante a realização de obras nos quatro cantos da cidade. Vai começar uma em meu bairro, já está terminando a escritura do terreno para a construção de uma escola e uma Universidade Aberta?, finalizou.

Imprimir