No sábado (4) a Polícia Militar registrou duas ocorrências de disparos de arma de fogo em via pública, no bairro São Luís.
Na primeira ocorrência, os militares abordaram três menores, sendo dois de 16 anos, e o outro de 17 anos, após denúncia de posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

Os suspeitos negaram a posse de arma de fogo e confessaram que apenas embalavam drogas, e que os entorpecentes estavam enterrados em um matagal, próximo ao Patronato São Luís.

No local, foram localizadas 150 pedras de crack prontas para o comércio, um rolo de papel alumínio e vários saquinhos plásticos. Na residência de um dos menores, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

Na segunda outra ocorrência, um jovem, de 18 anos, e um homem, de 32 anos, relataram que se envolveram em uma briga por motivos fúteis com quatro indivíduos.
Durante a confusão, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra as vítimas. Um projétil atingiu a carteira de bolso de uma das vítimas, que não se feriu.

Foi recolhido o projétil que, a princípio, seja de calibre 22. A vítima teve escoriações pelo corpo em decorrência da briga. Foi feito rastreamento, mas os indivíduos não foram localizados.

COMPATILHAR: